terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prémio Maboque de Jornalismo com inovações na edição 2011

Benguela - A fusão dos prémios de fotografia e do melhor operador de câmara em um único premio de imagem é uma das inovações para a edição 2011 do Prémio Maboque de Jornalismo, segundo revelou, em Benguela, a presidente do júri, Maria José Ramos.
 Falando em conferência de imprensa, Maria José Ramos referiu que as inovações destes prémios estão no regulamento das diferentes categorias de premiação.
Segundo a responsável, foram mantidas algumas das categorias que estavam no regulamento anterior, mas com outra designação, nomeadamente o prémio que é atribuído ao órgão de comunicação social passou para órgão conceituado.
Avançou que foi introduzido no regulamento um artigo que diz respeito a responsabilidade dos jornalistas premiados em relação a contribuição para formação da nova geração.
O prémio Maboque de jornalismo foi instituído em 1992 pelo grupo César e Filhos, com o objectivo de estimular nos jornalistas angolanos, o sentido de criatividade e inovação durante o desempenho da sua nobre missão de levar ao público, a informação com qualidade e objectividade por todos desejados.

Fonte: ANGOP

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS