quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Angola acolhe conferência sobre ciência e tecnologia


Luanda – O director do gabinete de intercâmbio do Ministério da Ciência e Tecnologia, Alexandre Costa, anunciou hoje, em Luanda, a realização da segunda conferência entre os dias 19 e 20 de Outubro para a formação e o reforça da cooperação nos domínios da ciência e tecnologia.
Falando à Angop após um encontro sobre a discussão do plano de acção no domínio da cooperação cientifica e tecnológica entre o Ministério do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia de Angola e o Departamento de Ciência e Tecnologia da África do Sul, o responsável frisou que a acção formativa servirá para os dois países trocarem experiência.
Avançou que o evento contará com a presença de dez técnicos seniores no domínio da ciência e tecnologia sul-africanos. “A nossa comunidade poderá, desta forma, interagir de forma a encontrar soluções para projectos científicos em conjunto”, reforçou.
Além da conferência, o responsável anunciou também a realização, em 2012, na África do Sul, de um workshop sobre ciência e tecnologia.


Fonte:ANGOP

Um comentário:

José Bonifácio disse...


Vocês que gostam de discutir sobre CIÊNCIAS, o que diriam do MÚLTIPLO CIENTISTA ENERGÉTICO AVANÇADO, que afirma e prova:





Que o que chamam primitivamente de SOL, na verdade é o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR:





Que o que chamam de SISTEMA SOLAR, na verdade é MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO, semelhante a UM dos diversos micro modelos energéticos atômicos, que chamam de ÁTOMO:





Que TERRA nunca foi, é ou será PLANETA, uma vez que TERRA é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:





Que o nosso PLANETA chamado erradamente de TERRA, na verdade é um PLANETA-H, "H" de HABITÁVEL:





Que o que chamam erradamente de UNIVERSO MATARIAL ou MUNDO MATERIAL, na verdade é a IMAGEM ENERGÉTICA ATÔMICA INVERSAMENTE E QUANTICAMENTE PROJETADA, DO UM: que funciona como UM MACRO SISTEMA ENERGÉTICO INTERLIGADO, não por primitivos sistemas de fios, mas por um MARAVILHOSO SISTEMA DE PULSOS ELETROMAGNÉTICOS "ONDAS ELETROMAGNÉTICAS", infinitamente mais avançado do que conhecemos, como WI-FI?





Ele posta suas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS E ENERGÉTICAS para conhecimento público, em seu site http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ .





Vale a pena dar uma conferida, pois tudo que ele afirma, incontestavelmente prova, tendo seu site acessado por cientistas RUSSOS, ESTADUNIDENSES, ALEMÃES, SUÍÇOS, INGLESES, JAPONESES, ANGOLANOS, PORTUGUESES, INDIANOS, BRASILEIROS: e demais povos.





Ele diz e prova, que algo muito sério está para acontecer com o nosso PLANETA-H: e que ninguém sabia.




Muitos já estão dizendo: que o cara é genial.

DESTAQUES: ÚLTIMA SEMANA