domingo, 14 de agosto de 2011

Prêmio Abdias Nascimento: últimos dias

Últimos dias para as inscrições no Prêmio Abdias Nascimento

Dia 19 de agosto é o último dia para as inscrições no Prêmio Jornalista Abdias Nascimento.

Jornalistas de todo Brasil que tiveram reportagens publicadas entre 1º de janeiro de 2009 e 30 de abril de 2011 podem concorrer. Serão aceitos trabalhos publicados em rádios, jornais, revistas, televisão e internet. São R$ 35 mil distribuídos em sete categorias (Mídia Impressa, Televisão, Rádio, Internet, Mídia Alternativa ou Comunitária, Fotografia e a Categoria Especial de Gênero Jornalista Antonieta de Barros). O vencedor de cada categoria receberá a quantia de R$ 5 mil, conforme regulamento.
Só podem participar jornalistas e repórteres da imagem (repórteres fotográficos ou cinematográficos) que possuam registro profissional ou diploma em nível superior, cursado em instituição reconhecida pelo MEC. Quem tem o registro profissional emitido após 17/06/2009 deve encaminhar cópia do registro e cópia do diploma em nível superior cursado em instituição reconhecida pelo MEC. A exceção é para repórteres fotográficos e cinematográficos. Veja o regulamento disponível em 
O Prêmio Jornalista Abdias Nascimento é uma iniciativa da Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira-Rio), vinculada Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ).  E conta com o apoio da Oi, da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e do Centro de Informações das Nações Unidas (ONU). O patrocínio é da Fundação Ford e Fundação W. K. Kellogg.
Façam suas inscrições!


Acompanhe o prêmio em nossas redes sociais:

Fonte:correionagô

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS