terça-feira, 23 de agosto de 2011

Posse da 2ª Diretoria Executiva do INTERCAB - SP















A Coordenação Executiva, Titulares das Comissões Estaduais, Assessorias Juridícas, política e especial, Secretaría Financeira, Conselheiros (as) religiosos, Representante do Conselho Consultivo Estadual  junto a Coordenação Nacional, membros, apoiadores,  parceiros, simpatizantes, amigos, Poder Público, Movimentos negros e Movimentos sociais do:

" Instituto Nacional da Tradição e Cultura Afro Brasileira -
INTECAB -  coordenação de SP.

convidam para 

 " Posse da Coordenação Executiva do Núcleo São Vicente de São Paulo da Baixada Santista, em Comemoração: " Ano Internacional dos Afrosdescedentes/ONU ".

Aguardamos  à todos e a todas com todo carinho e axé.

contatos:  

EGBOMY CONCEIÇÃO REIS D' O'GÚN - COORDENADORA DO INTECAB-SP
COORD. NACIONAL DE QUILOMBO URBANO DO MNU 
CONTATOS:
www.intecabsp.wordpress.com
telecentrointecabsp.blogspot.com
portalafricas.com.br
NUCLEO INTECAB BAIXADA SANTISTA BOGSPOT.COM
m.cazemiro@uol.com.br
correionago@hotmail.com
tel: 3492-5801 ou 8527-4852

2 comentários:

Egbomy Conceição disse...

A coordenação estadual do Intecab/SP e sua família de Intecabianos (as) agradece a postagem neste Informativo do convite da Posse a II Coordenação executiva do Inecab/SV/SP/BS que muito vem anos crescentar com sua Comunicação e divulgação das ações dos Movimentos negros, sociais bem como das Comunidades religiosas do candomblé e da umbanda do Brasil.
Nos colocamos também à sua inteira disposição para nos aprofundarnmos com trocas de links ou apoios no que se refere a Mulher Negra com carinho e axé!!!
Egbonmy Conceição Reis de Ógùn
Coordenadoa Intecab/SP

Anônimo disse...

perdemos esses dias uma grande referencia dacultura afro ekedy margaridadec oxumare e recebeu varios prenios afro intecarb maçonaria dentre outros

MAIS LIDAS