sexta-feira, 21 de junho de 2013

ONU Mulheres e Coca-Cola Brasil selecionam projeto em igualdade de gênero e direitos humanos

A ONU Mulheres e a Coca-Cola Brasil lançam em conjunto um edital para seleção de um projeto para incorporar as perspectivas de igualdade de gênero e direitos humanos em currículos de treinamento oferecido pelo Instituto Coca Cola do Brasil para jovens (mulheres e homens), líderes comunitárias, artesãs, cooperativas de catadoras/es de material reciclável e suas/seus cooperadas/os em comunidades de baixa renda em todo o Brasil.
 
Será selecionada uma instituição para apoiar a implementação do projeto 00085097 – Empoderamento Econômico das Mulheres e Integração na Cadeia de Valor da Companhia Coca-Cola no Brasil. A instituição selecionada trabalhará em parceria com o escritório da ONU Mulheres no Brasil, com o ICCB, e com outras instituições no desenvolvimento de conteúdo e de ferramentas de monitoramento e avaliação, bem como no treinamento de treinadoras/es e acompanhamento dos treinamentos das beneficiárias.
 
As instituições interessadas poderão responder ao presente edital de convocação mediante o encaminhamento de todos os documentos listados na seção “4. HABILITAÇÃO”, via e-mail, para unwomenbsc.proc@unwomen.org, com o seguinte assunto “Edital ONU Mulheres – Coca-Cola”.
 
Os documentos deverão ser encaminhados até às 18 horas do dia 14 de julho de 2013.
 
Para mais informações acesse o

 
e verifique os 


Fonte: ONU MULHERES

Nenhum comentário: