sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inscrições para o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios vão até o dia 31 de julho

Destinado às mulheres que acreditaram e investiram no sonho de ter a própria empresa, além de reconhecer e incentivar o empreendedorismo feminino, o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios está com inscrições abertas para a edição 2013/2014 até o dia 31 de julho, às 23h59min. Para participar é necessário preencher todos os campos da ficha de inscrição: relato escrito pela empreendedora, autoavaliação sobre o negócio e questionário das características do comportamento empreendedor. Mais informações podem ser obtidas no site          http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/.

O Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios é dividido em três categorias: Pequenos Negócios; Produtora Rural – mulheres que exploram atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras nas quais não sejam alteradas a composição e as características do produto in natura; e Microempreendedora Individual – para quem trabalha por conta própria, tem seu empreendimento legalizado, e fatura até R$ 60.000,00 por ano.
A iniciativa do SEBRAE conta com a parceria da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), da Fundação Nacional na Qualidade (FQN) e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW).

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios de 2012 recebeu 3.646 histórias de empreendedoras de todo o país. Os estados que contabilizaram mais inscrições foram São Paulo (517), Bahia (372), Rio Grande do Sul (371), Rio de Janeiro (348) e Paraná (283).

Fonte : SEBRAE

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS