Luanda – O resgate dos valores morais, cívicos e culturais, bem como o combate ao alcoolismo no seio das camadas mais jovens serão motivo de discussão hoje, em Luanda, no segundo dia da Feira da Mulher Angolana 2011, aberto quinta-feira.
Com o apoio dos Ministérios da Familia e Promoção da Mulher e da Saúde, os trabalhos decorrem sob lema “ O Empreendedorismo da Mulher Angolana” e conta com 50 expositores idos das províncias de Luanda, Bengo, Benguela, Cabinda e Lunda Sul.
Os expositores e visitantes vão de igual modo participar dos debates relacionados com a importância da variável género para o desenvolvimento e sobre o aborto, temas que serão proferidos por especialistas da direcção nacional para a politica do género do Ministério da Família e Promoção da Mulher e da Saúde, respectivamente.
Neste evento que decorre no pavilhão cinco, dentro do recinto da “FIL”, os participantes E visitantes, neste dia vão abordar ainda questões ligadas com a importância da prevenção das doenças na redução da mortalidade de crianças menores de cinco anos, crescimento e desenvolvimento da criança.
O certame que decorre de 15 a 18 deste mês, também é organizado pela Marketing For You e poderá acolher diariamente, mais de mil visitantes, de acordo com o gestor principal da feira, João Loureiro.
Em declarações à Angop referiu que neste evento que dentre outros objectivos visa alertar a mulher com relação a sua posição na área politica, socioeconómica, cultural e desportiva, estão patentes produtos feitos pelas mulheres ligados a tecnologias, vestuário, cosméticos, peças de artesanato e outros provenientes do campo.
Dezenas de visitantes já afluem ao local, neste dia.
Fonte :ANGOP
Nenhum comentário:
Postar um comentário