terça-feira, 2 de outubro de 2012

LUANDA - Presidente da ANIP satisfeita com assinatura de contratos de investimento


Luanda - A presidente da Agência Nacional para Investimento Privado (ANIP), Maria Luísa Perdigão Abrantes, manifestou segunda-feira à Angop, em Luanda, a sua satisfação com o volume de contratos rubricados em menos 45 dias.

 
De acordo com a presidente da Agência Nacional de Investimento, em pouco menos de dois meses, ANIP, rubricou contratos de investimento avaliados em mais de 500 milhões de dólares norte-americanos (um dólar equivale a 95,650 Kwanzas).
 
Sem avançar o volume de investimento de 2011, a presidente da ANIP acredita que até o final deste ano, a instituição que dirige poderá dobrar o valor do investimento do ano transacto.
 
Segundo a presidente, de modo geral, os contratos assinados estão direccionados para os sectores da indústria, construção civil e comércio.
 
Para a entrevistada, além do valor monetário que os países investem em Angola para o desenvolvimento da economia e a sua diversificação, constitui um contributo para o país tendo em conta os postos de trabalho que elas garantem.


Fonte : ANGOP

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS