terça-feira, 18 de outubro de 2011

Primeira Dama considera magnifica II edição do Fashion Business Angola


Luanda – A primeira dama de Angola, Ana Paula dos Santos, que prestigiou com a sua presença a II
Angop
Fashion Business Angola chegou ao fim
Fashion Business Angola chegou ao fim
edição da Feira Internacional de Moda - Fashion Business Angola - disse que o evento superou as expectativas e que foi magnífico, pela qualidade dos trajes, apurada organização e profissionalismo das manequins.
 A primeira dama, que falava à imprensa momentos após o encerramento do desfile, neste domingo, em Luanda, disse que gostou do espectáculo na generalidade, tendo se encantando muito mais com uns em relação a outros.
 "Hoje foi fantástico. O espectáculo em si foi magnífico. As roupas estavam muito exóticas", disse, acrescentando que Angola esteve bem representada no evento, que viu também desfilar outros grandes nomes da moda africana.
 Ana Paula disse ter apreciado com particular "gosto" as criações de Nadir Tati, estilista que apresentou uma matriz de tons ricos e repletos de africanidade, num relativo misto de traços universais.
 O Fashion Business Angola é um evento nascido da parceria entre a Feira Internacional de Luanda e o Ministério da Geologia, Minas e Indústria.
 O certame aconteceu num espaço de mais de seis mil metros quadrados, contando com 44 estilistas internacionais e 60 modelos. Além de exposições, o evento contou também com ateliers de formação e outras atractividades.

 Fonte: ANGOP

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS