quarta-feira, 13 de março de 2013

SPM entregará, no dia 13, troféus do Prêmio “Mulheres Rurais que Produzem o Brasil Sustentável”


Prêmio "Mulheres Rurais que Produzem o Brasil Sustentável"Organizações produtivas de mulheres do campo e da floresta com experiências bem-sucedidas em sustentabilidade e segurança alimentar serão agraciadas nesta quarta-feira (13/03), às 17h, com o troféu do Prêmio “Mulheres Rurais que Produzem o Brasil Sustentável”. A solenidade será conduzida pela ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR). 
 
O evento terá a presença de representantes das instituições parceiras da premiação: Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Ministério do Meio Ambiente (MMA), Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) e o Banco do Brasil.
 
O troféu pretende dar visibilidade ao trabalho das mulheres do campo e da floresta, por meio de suas organizações produtivas, no fortalecimento da sustentabilidade econômica, social e ambiental, e geradoras da segurança e soberania alimentar no País. Foca na produção e na transparência de conteúdos que subsidiem o fortalecimento da Política Nacional para as Mulheres com participação e controle social.
 
Cerimônia de entrega do Prêmio “Mulheres Rurais que Produzem o Brasil Sustentável”
Data: 13 de março de 2013 (quarta-feira)
Horário: 17h
Local: Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Lote 22, Térreo, Setor de Clubes Sul) – Brasília/DF
 
 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS