sexta-feira, 26 de abril de 2013

Curso de Extensão Universitária em Proteção de Gênero e Violência Doméstica contra a mulher, SP, de 15 de maio a 11 de setembro


A Escola Paulista da Magistratura, por seu Diretor Desembargador ARMANDO SÉRGIO PRADO DE TOLEDO, comunica que estarão abertas as inscrições para o curso de“EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM PROTEÇÃO DE GÊNERO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER”, sob a coordenação dos Desembargadores José Damião Pinheiro Machado Cogane Marco Antonio Marques da Silva, que será realizado nas dependências da Escola Paulista da Magistratura, no período de 15 de maio a 11 de setembro de 2013.
PÚBLICO ALVO: Magistrados, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, Advogados, Policiais Civis e Militares, Guardas Municipais, Psicólogos, Assistentes Sociais e profissionais da área da Saúde.

LOCAL: Rua da Consolação nº 1483, 2º andar – auditório (modalidade presencial)
VALOR A PAGAR: R$ 200,00 (duzentos reais), em parcela única, a ser recolhida em espécie junto ao Banco do Brasil.

VAGAS OFERECIDAS:
110(cento e dez) vagas para a modalidade presencial ,  500 (quinhentas) vagas para a modalidade à distância – acesso em tempo real – online.
Haverá emissão de Certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) de freqüência.
PERÍODO DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS – de 08 de abril a 08 de maio de 2013.
Para se inscrever, os interessados deverão:
1-      Preencher ficha diretamente no site da Escola (www.epm.tjsp.jus.br), acessando o menu Cursos, Inscrições, clicando no nome do curso : “Extensão Universitária em Proteção de Gênero e Violência Doméstica contra a Mulher”e Abrir ficha para inscrição;
2- Após o preenchimento e envio, será automaticamente remetido um e-mail confirmando a inscrição.
Para o pagamento da matrícula, deverão imprimir o boleto bancário por meio do site da EPM, www.epm.tjsp.jus.br, como segue:
1.      Acessar o menuCursos, Matrículas e clicar no nome do curso;
2.      Preencher os campos CPF e valor de acordo com sua categoria, conforme discriminado abaixo;
3.      De posse do boleto, dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil e efetivar o pagamento, a ser recolhido em espécie;
4.       Após o pagamento, respeitando o prazo acima discriminado, para finalizar o procedimento de matrícula, o aluno deverá enviar as cópias digitalizadas dos documentos para o e-mailepm.matricula@tjsp.jus.br, especificando o nome do curso no assunto da mensagem até o dia 08/05/2013 às 17:00h, impreterivelmente. Não serão aceitos documentos enviados após essa data e horário ou comparecer à Secretaria da EPM até o dia 08/05/2013, Rua da Consolação, 1483 – 2º andar, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 20:00h, munido da via do boleto pago e cópia dos documentos abaixo relacionados. Os alunos isentos de pagamento ficam dispensados da apresentação do boleto.
5.     
5. OS DOCUMENTOS ENVIADOS POR MEIO DE ENDEREÇO ELETRÔNICO DEVERÃO, OBRIGATORIAMENTE, SER CONVERTIDOS EM ARQUIVO PDF.
Será concedido desconto não cumulativo às seguintes categorias:
Aos Magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – terão direito à bolsa de estudo de 60% (sessenta por cento). Valor a ser recolhido R$ 80,00 (oitenta reais).
Aos Promotores de Justiça, Magistrados de outros Tribunais e os demais Servidores Estatutários ou Comissionados ocupantes de cargos públicos (nos âmbitos federal, estadual e municipal) – com a devida comprovação, terão direito à bolsa de estudo de 50% (cinquenta por cento). Valor de cada parcela: R$ 100,00 (cem reais);
Documentos exigidos para matrícula:
Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos: cópia simples da carteira funcional;
Advogados: cópia simples da carteira da OAB ou do diploma (do CPF e RG, se não constarem na carteira).
Outros Funcionários Públicos: cópia simples do diploma (frente e verso), da carteira funcional (do CPF e do RG, se não constarem na carteira);

Demais interessados: cópia simples do diploma (frente e verso) e do CPF e RG.
Obs. Em caso de alteração de nome decorrente de casamento ou divórcio, ainda não constante na cédula de identidade, deverá ser apresentada cópia simples da certidão.
Os inscritos selecionados que não apresentarem toda a documentação exigida não terão a efetivação de sua matrícula.

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