terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ministra da Comunicação Social inaugura Centro de Produção da TPA no Huambo


Huambo – A ministra da Comunicação Social, Carolina Cerqueira, é aguardada hoje, terça-feira, na cidade do Huambo, para entre outras acções de constatar o funcionamento do sector que dirige, proceder à inauguração do novo Centro de Produção da Televisão Pública de Angola (TPA).
 O empreendimento, apetrechado e equipado com meios modernos, vai permitir realizar emissões de programação local e manter os cidadãos informados nos principais blocos noticiosos em língua portuguesa e umbundu, com espaço de entretimento público, inserido no programa do Ministério da Comunicação Social de modernização do sector.
 Segundo o programa, a que a Angop teve acesso, durante a sua estada no Huambo, a ministra Carolina Cerqueira vai inteirar-se do actual funcionamento da Rádio Mais e será recebida pelo governador provincial, Fernando Faustino Muteka.
 A governante inaugurou no dia 23 do corrente mês o Centro de Produção da Rádio Caála e procedeu ao lançamento da primeira pedra para a construção do centro de produção da Rádio Bailundo.


Fonte : ANGOP

Nenhum comentário: