A Conferência Mundial Aberta contra a Guerra e a Exploração que se realizou na Argélia em novembro passado reuniu mais de 400 delegados de 52 países (dentre eles oito militantes do Brasil). Além de travar uma rica discussão, em particular sobre a necessária unidade dos trabalhadores e povos para enfrentar as conseqüências da crise do capitalismo que prossegue em todos os continentes, adotou iniciativas e campanhas que vão à direção da solidariedade na luta (Palestina, Haiti, Mumia Abu Jamal, dentre outras).
Para apresentar estas iniciativas e discutir em particular a questão do Haiti frente aos últimos acontecimentos, convidamos para uma reunião com dois dos delegados brasileiros: Julio Turra (da Executiva Nacional da CUT e também membro de um comitê coordenador tirado na CMA, para manter a ligação entre todos os participantes) e Milton Barbosa (MNU).
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO
Dia 2 de fevereiro as 17 hs
Auditório Tiradente
Convocam esta reunião: Deputados Estaduais Adriano Diogo e Jose Candido (PT/SP), Juventude Revolução (IRJ), Claudinho (Secretário Estadual de Combate ao Racismo PT/SP), Sonia Santos (MNU) Barbara Corrales (Comitê ‘Defender o Haiti é defender a nos mesmos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário