quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

II Festival Alagoano das Palavras Pretas traz o ator Milton Gonçalves


por  Arísia Barros

  O II Festival Alagoano das Palavras Pretas acontece dia 31 de janeiro,  pretende reunir as muitas gentes no entorno das palavras pretas: poesias e poemas, como fonte peculiar de encontros e descobertas.

O Festival Alagoano das Palavras Pretas é na verdade uma provocação literária: juntar as muitas matrizes de gentes: poetizas poetas, quem escreve sobre a temática negra, ou simplesmente gente que queira alimentar a alma com a catarse da palavra, quebrando os distanciamentos geográficos dos humanos com interesses, afetos e poesia.


Local : Teatro Abelardo Lopes que fica na Galeria Arte Center, Av.Antonio Gouveia, 1113, na Pajuçara.No Festival Alagoano das Palavras Pretas as palavras estarão em movimento.
Contaremos com a especialíssima presença do ator brasileiro e militante do movimento negro a mais de 50 anos, Milton Gonçalves, a atriz alagoana Gal Monteiro, o ator alagoano Chico de Assis, o Grupo Pérolas Negras, da Comunidade de Remanescente Quilombola Pau D’Arco de Arapiraca/AL, e do menino Guilherme, de 06 anos, filho da professora Nanci, da Universidade Federal de Alagoas, que na edição do I Festival, ocorrido dia 07 de dezembro deu show de palavra declamada.

A inscrição : mande um e-mail dizendo:
Quero participar do II Festival Alagoano das Palavras Pretas”.
Coloque seu nome completo, instituição,
endereço, telefone/celular,e-mail. 
Envie para o seguinte

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS