quinta-feira, 21 de junho de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SEMINÁRIO "NOVOS RUMOS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: SERVIÇOS PÚBLICOS"


O evento é promovido pela Câmara Municipal de Betim através da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude. 

Os interessados em participar já podem acessar o site oficial do Poder Legislativo (www.camarabetim.mg.gov.br) e fazer a inscrição até o dia 25 de junho. 

VAGAS LIMITADAS.

DATA DO EVENTO: 27 e 28 de junho
LOCAL: Auditório do Sesi, localizado na BR-381, Km 436, Bairro Olhos D’Água, em Betim. 

PROGRAMAÇÃO:

27 de junho

18h – Credenciamento
19h – Abertura oficial
20h – Palestra: Função e Profissionalização do Serviço Público
Palestrante: Lucas Magalhães — Pró-Reitor de Extensão do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG)
21h – Debate
21h30 – Encerramento

28 de junho

18h – Credenciamento
19h – Mesa redonda – Múltiplos Olhares sobre a Profissionalização do Serviço Público
Palestrantes: Marinalva Maria de Brito — Coordenadora do Curso de Serviços Públicos do IFMG
Sebastião Nepomuceno — Professor do Curso de Serviços Públicos do IFMG
Luciano Novais — Secretário Municipal de Administração
21h30 – Encerramento

De acordo com o vereador Cordovil Neves de Souza, o Vila (PT), presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude e idealizador do Seminário, o público-alvo do evento são os alunos e educadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

MENINAS VEJAM QUE ABSURDO:

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1095016-em-israel-manifestantes-pedem-expulsao-de-africanos.shtml


"O Talmud formou a Nação Judia depois da Diáspora, moldou-lhe a alma, criou a raça" (Bernard Lazare, autor judeu, na sua obra L'Antisèmitisme, Ed. Jean Prés, Paris, 1934).

É preciso ler e estudar o Talmud e os Os Protocolos dos Sábios de Sião para compreender o Sionismo Internacional e seu efeito maléfico sobre os outros povos, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Moloch e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo.

"O controle das nações será assegurado pela criação de gigantescos monopólios privados que serão os depositários de imensas riquezas do qual dependerão até os gojim (não judeus). É assim que, no dia seguinte a uma catástrofe política, verá seu aniquilamento ao mesmo tempo que o do crédito concedido aos Estados.
Crises econômicas atingirão os Estados inimigos, subtraindo-lhes o dinheiro colocado em circulação. Acumulando grandes capitais privados que são assim subtraídos ao Estado; este último será obrigado a dirigir-se a nós para pedir empréstimo desses mesmos capitais. Esses empréstimos concedidos com juros serão uma carga para os Estados, que se tornarão escravos, sem vontade própria. Eles dirigir-se-ão aos nossos banqueiros para pedir-lhes esmola ao invés de exigir impostos do povo. Os empréstimos estrangeiros são como sanguessugas, não há nenhuma possibilidade de tirá-los do corpo do Estado, pois essas dívidas só poderão se desgarrar por si mesmas ou serem rejeitadas pelo Estado.
Entretanto, os Estados gojim não os rejeitarão, eles farão sempre mais outras, o que os levará a um fim inexorável.
As dívidas de Estado tornarão os homens de Estado corruptíveis, o que os deixará cada vez mais à nossa mercê" (Os Protocolos dos Sábios de Sião).