terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Conselho Nacional da Igualdade Racial aprovam regimento da III Conapir



 Conferência Nacional acontece no final do mês de outubro de 2013, em Brasília. Etapas estaduais podem ser realizadas até 18 de agosto

Conselheiros escolheram também integrantes da Comissão Organizadora da etapa nacional da CONAPIR
A 38ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial (CNPIR) aprovou o regimento interno da III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (III Conapir), que acontecerá em Brasília (DF), no final do mês de outubro. O regimento normatiza os procedimentos relativos ao evento, que reunirá representantes de todo o país ligados à temática. Na reunião, também foram aprovados os nomes dos membros do CNPIR que integrarão a comissão organizadora da etapa nacional da conferência.
A reunião contou com a presença de 24 gestores estaduais e do Distrito Federal, que foram convidados para discutir a minuta do regimento, numa estratégia de integrar os estados na realização do evento. “Os estados têm papel muito importante na mobilização local e regional e foram convidados a participar, através de seus gestores, pela ministra Luiza Bairros”, explica o secretário Executivo do CNPIR, Sérgio Pedro. O prazo para a realização das conferências estaduais e do DF é até 18 de agosto.

Fonte : SEPPIR

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS