Segundo Karen Gillen, atriz de Guardiões da Galáxia, grupo já levou a ideia a Kevin Faige, presidente do estúdio
As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no Universo Cinematográfico Marvel, fato que acompanhando há algum tempo . Personagens como a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gamora (Zoe Saldana), Nebulosa (Karen Gillan), entre outras. Recentemente, em Thor: Ragnarok, a personagem Valquíria (Tessa Thompsom) é retratada como fator indispensável para a história.
Pensando em todas as conquistas, as atrizes dos filmes da Marvel: Zoe Saldanha, Tessa Thompson, Scarlett Johansson, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillen, Evangeline Lilly e Pom Klementieff (@MrCraigKyle/Twitter) responsáveis pelo poder das personagens femininas, revelam o desejo de um filme composto só de super-heroínas .
Em plena divulgação da aventura Jumanji – Bem-vindo à Selva, a atriz escocesa Karen Gillen falou ao site Indiewire sobre o os filmes do universo Marvel, do qual também faz parte (ela faz a azulada Nebula, de Guardiões da Galáxia).
Segundo ela, as intérpretes de heroínas do estúdio estão se unindo para criar uma história só com elas.
“Agora é a hora certa, mais do que nunca” disse, referindo-se ao supergrupo feminino. “Veja o sucesso de Mulher-Maravilha. É claramente algo que todas nós queremos”.
Em recente entrevista ao Comic Book Resources, Tessa Thompsom, a estrela do último filme da saga Thor, revelou que houve uma conversa com outras atrizes sobre a ideia. "Valquíria", Scarlett Johansson, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Karen Gillian e Brie Larson existem no mesmo universo, mas, na prática, não chegam a trabalhar juntas.
"Nós estávamos especulando sobre as possibilidades de isso acontecer em Guerra Infinita e concluímos que não, nós devemos ter um filme inteiro no qual saberemos que vamos chegar e poder trabalhar juntas. Então, falamos com Kevin Feige e começamos a discutir sobre isso", revelou Thompsom.
Em novembro, em um evento da Marvel, o produtor Craig Kyle aproveitou que várias atrizes estavam lá e tirou uma foto para mostrar à filha. Estavam lá, além dela, Zoe Saldanha (Gamora, também de Guardiões), Tessa Thompson (Valquíria, de Thor: Ragnarok), Scarlett Johansson (Viúva Negra, de Vingadores), Brie Larson (a futura Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye, de Pantera Negra, ainda inédito), Evangeline Lilly (Vespa, de Homem-Formiga) e Pom Klementieff (Mantis, de novo Guardiões).
A imagem, que fez sucesso no Twitter, marcou o nascimento da ideia, levada por elas a Kevin Faige, o chefão da empresa, no mesmo dia. “Brie Larson disse: ‘devíamos ir até o Kevin e dizer para ele fazer um filme com o time feminino da Marvel’, então nós todas marchamos até lá em grupo e conversamos com ele,” contou Karen. “Ele ficou meio ‘Sim, isso seria espetacular’. Na verdade, não se comprometeu a nada, mas achou que era uma grande ideia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário