terça-feira, 11 de julho de 2017

Bate-papo discute Força da Mulher Negra e Empreendedora

O evento acontece no dia 21 de julho  e é promovido pela estilista Najara Black, como parte de sua comemoração de aniversário

A estilista Najara Black vai comemorar seu aniversário de uma maneira diferente. A criadora da NBlack aproveita a proximidade de sua festa com o Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha, que acontece 25 de julho, e promove um bate-papo sobre a Força da Mulher Negra e Empreendedora. O evento acontece no dia 21, mesmo dia em que Najara completa 34 anos.

 "Tô feliz que nesse dia eu vou estar fazendo algo que gosto muito, trocando, compartilhando ideias", conta.

A conversa vai ser a unidade do Senac que fica na Praça da Sé, no Centro Histórico. Participam do encontro Maili Santos, que é maquiadora, Andréa Ramos, da Nega Fulô, que trabalha com bonecas negras, Loo Nascimento, da Dreescoração, Iasmine Fernandes, do Vamos Cachear o Mundo, Rosângela José, do blog Negra Rosa, que lançou uma linha de bases e batons para peles negras, Michelle Fernandes, do Boutique de Krioula. Segundo Najara, o evento é um espaço para movimentar e chamar a atenção para empreendimentos realizados por pessoas negras.


"A minha intenção é conversar com todos, quem quer empreender, quem já tem algum tipo de empreendimento e quem tinha e parou por qualquer que seja o motivo", afirma.

Para participar do encontro, basta reservar uma vaga mandando nome e RG para o e-mail mkt.nblack@gmail.com e entregar um quilo de alimento não perecível.
Os 50 primeiros que chegarem no evento ganham brinde NBlack.
As vagas são limitadas.


  Najara dos Santos Souza (Najara Black) -   A moda começou a fazer parte da sua vida desde cedo através do seu gosto por customizar suas roupas para criar um jeito próprio de se vestir. Sua mãe, Neide, tinha a costura como ofício.  
 Najara, que nasceu em Cruz das Almas (BA), não imaginava que seria através da moda que ela transformaria a vida das pessoas, tampouco que seria idealizadora de uma marca que se tornaria uma das maiores referências em Salvador quando o assunto é Moda Afro.
Observadora e atenta, sua inspiração para criação dos produtos da N Black vem principalmente das ruas, das intervenções urbanas, do rap, da black music e de outros profissionais da área. 

Uma das principais mensagens que busca transmitir com o seu trabalho é que “moda é se sentir bem”.

Fonte:Correios/ Face Najara/ Fotos divulgação

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS