sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Troféu Mulher IMPRENSA - Vote de 14/01 a 13/02/2014

Nesta quarta-feira (18), IMPRENSA divulga as finalistas da 10ª edição do “Troféu Mulher IMPRENSA”. O prêmio é uma iniciativa da revista e portal IMPRENSA, que visa reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras.
As finalistas das 15 categorias do prêmio foram definidas por júri de excelência, composto por 60 profissionais de renome no mercado brasileiro, que realizam a cobertura ou têm pleno conhecimento da mídia na qual votaram.
A votação popular, que elegerá as vencedoras de cada categoria - baseado no trabalho da profissional no ano de 2013 -, será aberta em no dia 14 de janeiro de 2014 e termina às 23h59 do dia 13 de fevereiro de 2014.
As 15 categorias do “Troféu Mulher IMPRENSA” são: Âncora de telejornal; Âncora de rádio; Assessora de Imprensa Corporativa; Assessora de Imprensa Agência; Colunista de jornalismo impresso; Comentarista ou colunista de rádio; Comentarista ou colunista de TV; Diretora ou editora de redação (qualquer mídia); Jornalista de mídias sociais; Repórter de jornal; Repórter de rádio; Repórter de revista; Repórter de site de notícias; Repórter de telejornal; Repórter fotográfica de jornal ou revista.
Além disso, os organizadores homenageiam uma jornalista, com o “Troféu Mulher IMPRENSA de Contribuição ao Jornalismo”, honraria já concedida a Alice Maria, Marília Gabriela, Lêda Nagle, Mônica Waldvogel e Glória Maria.
Enfim, conheça abaixo as finalistas da 10ª edição. Para saber mais e ver as edições anteriores, acesse o site do “Troféu Mulher IMPRENSA”, clicando aqui.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS