terça-feira, 15 de setembro de 2015

Confira os Resultados da Segunda Rodada do Brasileirão Feminino

A segunda rodada do Brasileirão Feminino foi positiva para a maioria das equipes estreantes. Como em cada grupo uma equipe folga por rodada, cinco clubes jogaram pela primeira vez na competição. Ferroviária-SP, Adeco-SP  e Caucaia-CE venceram bem na estreia, apenas o São Francisco-BA foi derrotado.

Pelo Grupo 1, a Ferroviária-SP conseguiu a maior goleada da competição ao vencer o Pinheirense-PA por 6 a 0. O Santos-SP conquistou a liderança do grupo, vencendo o Rio Preto-SP por 1 a 0.   No Grupo 2, o Flamengo-RJ goleou a Portuguesa-SP por 4 a 0 e assumiu a primeira posição. Já a Adeco-SP estreou com vitória sobre o Kindermann-SC por 3 a 0. 
Já Pelo Grupo 3, as meninas do América-MG venceram o São Francisco-BA por 4 a 1 e seguem na ponta. O Foz Cataratas-PR venceu sua primeira na competição ao derrotar o Mixto-MT por 2 a 1. O único empate da rodada foi no Grupo 4: Vitória-PE e Botafogo-PB ficaram no 0 a 0. O Caucaia-CE, mesmo realizando sua estreia, assumiu a liderança do grupo ao golear o Viana-MA por 4 a 0. 
Fonte texto : EBC 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS