quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Com letras sobre a posição da mulher negra em sociedade machista, Tássia Reis se apresenta em Cuiabá

Da Redação - Naiara Leonor

Trazendo seu rapjazz para Cuiabá, a rapper Tássia Reis se apresenta em Cuiabá no Malcom Pub neste sábado (10), a partir das 22h. Revelação do hip hop em 2014, a paulista com fortes influências do R&B, Jazz e MPB é também compositora e dançarina de estreet dance e profissional da moda.

Apesar do reconhecimento nacional recente, Tássia tem em seu repertório de participações projetos com grandes nomes do rap do Brasil, como Emicida, Marcelo D2 e Racionais. Com uma pegada jazzy, a paulista traz em sua rima uma crítica social contra o machismo tão enraizado na sociedade brasileira.

Suas letras abordam principalmente a posição da mulher negra em uma sociedade machista. Exemplo disso é a faixa “Afrontamento”. O line up da noite também conta com apresentações do Dj sabid0, Deejay Mr. Nose e da rapper Kessidy Kess.

Serviço
O que: Show Tássia Reis em Cuiabá
Quando: 10 de setembro
Onde: Malcon Pub
Horário: a partir das 22h
Entrada: R$ 20,00


Festival Internacional de Dança Folclórica acontece 

em Cáceres e Cuiabá esta semana

O grande encontro de dança folclórica já acontece em Cuiabá e em Cáceres desde ontem quarta-feira (7) até sábado (10). Com a participação de grupos de dança do Peru, Bolívia, Chile e diversas cidades do Brasil, o I Festival Internacional de Dança Folclore do Pantanal (Fifopan) tem por objetivo promover atividades que inter-relacionem educação, lazer e dança.
Mais informações: e-mail: cr.cuiaba@gmail.com ou pelo telefone (65) 3637-6001.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS