domingo, 15 de setembro de 2013

Abertas as inscrições para o 40º O Festival de Música Negra do Ilê Aiyê

Estão abertas as inscrições para o 40º O Festival de Música Negra do Ilê Aiyê, com o tema: “Do Ilê Axé Jitolú para o mundo, ah! Se não fosse o Ilê Aiyê!”. Nesse primeiro momento, estão sendo inscritas as músicas da categoria poesia. Este Festival é a principal fonte para o repertório da Band’Aiyê e da Banda Erê em apresentações locais ou internacionais.
Para os compositores iniciantes ou consagrados, o FMN pode representar uma possibilidade de tornar o seu trabalho visível ou, simplesmente, expressar sentimentos de auto-estima. As inscrições estão abertas a todos os compositores, de qualquer Estado do Brasil. Não é permitido o uso de qualquer instrumento que não seja de percussão.
Cada compositor pode inscrever um música. As eliminatórias acontecem nos meses de setembro e novembro, nas noites de quarta-feira, na Senzala do Barro Preto. A grande finalíssima será no dia 14 de dezembro de 2013.
Para participar do FMN do Ilê Aiyê, os compositores devem levar no ato da inscrição um CD com a música gravada, 10 cópias da letra dessa música, preencher uma ficha de inscrição e também preencher um termo de autorização para que o bloco possa utilizar a música nos seus repertórios, CDs e DVDs, sem que isso interfira, de forma alguma, no direito autoral de cada compositor.

Tags:   

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS