segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aplicativos de celular (APP) para Download: Lei Maria da Penha, Estatuto da Igualdade Racial, Guia da ONU para Denúncias de Discriminação Étnico-racial e Guia de Gênero, Raça e Etnia para Jornalistas


Programa Interagencial da Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia acaba de adaptar para celular quatro importantes publicações:
Lei Maria da Penha, Estatuto da Igualdade Racial, Guia de Gênero Raça e Etnia para Jornalistas e o Guia de Orientação das Nações Unidas no Brasil para Denúncias de Discriminação Étnico-racial.
Os aplicativos (APPs) para smartphones tem o objetivo de estimular o acesso de gestores públicos e da sociedade civil aos instrumentos de promoção da igualdade racial e de gênero, por meio das novas tecnologias.
Os APPs já estão prontos para serem utilizados em celulares que possuam o sistema Android. Em breve, os aplicativos também estarão disponíveis para iPhones.
Para utilizá-los em seu celular, siga a seguinte instrução: 
Pelo seu celular, clique nos links abaixo e faça download dos arquivos. Depois abra sua pasta de downloads do próprio celular, clique no arquivo e permita sua instalação. Pronto! Agora você poderá encontrar o ícone dos APPs junto aos demais aplicativos do seu celular!

Links para download:

Estatuto da Igualdade Racial: http://tbf.me/a/QKGCQ

Lei Maria da Penha: http://tbf.me/a/cAFb8

Guia de Orientação das Nações Unidas no Brasil para Denúncias de Discriminação Étnico-racial: http://tbf.me/a/bn5jZ

Guia de Gênero, Raça e Etnia para Jornalistas:  http://tbf.me/a/ikGUr

Informações:
Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e EtniaAssessoria de Comunicação
Anita Campos
(61) 8269-7536

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS