quinta-feira, 10 de maio de 2012

ONU Mulheres seleciona, até o dia 13/05, empresa de fotografia para a Rio+20

 A ONU Mulheres seleciona, até 13 de maio, empresa especializada em fotografia digital profissional, tratamento de imagens, postagem imediata de imagens na internet, cobertura full time de personalidades políticas e produção de conteúdos para veículos da grande imprensa nacional e internacional, para documentação e divulgação de eventos associados à Conferência Rio+20.
 O critério de avaliação será o de menor preço global entre as propostas que atendam integralmente as especificações dos serviços solicitados e os requisitos previstos.
 Para se candidatar à vaga, é necessário que a empresa esteja legalmente constituída como pessoa jurídica para a prestação de serviço compatível com o requisitado, comprovado por meio de apresentação de cópia do cartão de inscrição no CNPJ, e experiência relevante em serviços similares aos especificados, em especial na prestação de serviços de registros fotográficos para veículos da grande imprensa de porte nacional e internacional e em coberturas de eventos full time, comprovado por meio da apresentação de portfólio com os mais recentes trabalhos realizados ou de ao menos dois atestado de capacidade técnica.
 A avaliação das propostas obedecerá ao critério de menor preço global entre as que atendam integralmente as especificações dos serviços requisitados e os requisitos previstos neste edital. Para efeito de verificação do preço global, será considerado o oferecimento da totalidade dos serviços solicitados. A empresa que tiver o menor preço global e tiver cumprido todas as demais condições deste edital será adjudicada.
 
Para mais informações, consulte o  http://www.unifem.org.br/sites/700/710/00002208.pdf 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS