quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novos debates do ciclo "Brasil hoje e suas perspectivas" em Juiz de Fora e Porto Alegre

Por Redação FPA
 
Estão definidos mais dois debates do ciclo que a Fundação perseu Abramo e o Partido dos Trabalhadores vem realizando em diferentes cidades brasileiras. Com as presenças de representantes das duas instituições, do PT local e de representantes de movimentos sociais e/ou de ex-integrantes dos governos Lula, os debates tem reunido dezenas de militantes, dirigentes e interessados em geral.
Durante o evento, haverá o lançamento os títulos das coleções "2003-2010: o Brasil em Transformação" e "Brasil em Debate". Os livros serão vendidos com descontos especiais.

Em Juiz de Fora - 8/8
O debate contará com a participação de Luiz Dulci Soares, ex-ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República (2003-2010) e integrante da equipe do ex-presidente Lula no Instituto Cidadania, de Elói Pietá, secretário Geral do PT, e de Nilmário Miranda, presidente da Fundação Perseu Abramo.
O evento acontece na Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora, à R. Braz Bernardino, 59 – Centro, na segunda-feira 8/8, às 19hs.

Em Porto Alegre - 13/8
Participarão do debate Rui Falcão, presidente do PT Nacional, Elói Pietá, secretário Geral do PT, Arno Augustin, economista e secretário do Tesouro Nacional/ Ministério da Fazenda, e Nilmário Miranda, presidente da Fundação Perseu Abramo
O evento acontece no Plenário Otávio Rocha – Câmara Municipal de Porto Alegre, à R. Loureiro da Silva, 255, no sábado 13/8, das 9h às 12hs.

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS