sexta-feira, 8 de julho de 2011

Artistas preparados para abordagem sobre a carteira profissional

Lobito - Os artistas de diversas categorias, em Benguela, vão reunir-se em assembleia, sábado, nessa cidade, para a apreciação do ante-projecto lei que visa a concepção da carteira profissional aos fazedores de artes, anunciou hoje o representante da União Nacional de Artistas e Compositores, Francisco Domingos.
 Em declarações à Angop, o responsável afirmou que o encontro está a ser aguardado com expectativa, pois que servirá para esclarecer as dúvidas sobre a matéria de concepção da carteira profissional, "um assunto de vivo interesse".
 Considerou gratificante, a criação da carteira profissional, pois, de acordo com a fonte, no país existem vários artistas que merecem este título ou carteira profissional.
 Para si, a atribuição de carteira fará com que cada fazedor de artes tenha maior responsabilidade na elaboração dos seus trabalhos.
 "Nós artistas estamos satisfeitos com esta iniciativa do Ministério da Cultura e esperamos que a materialização deste projecto venha melhorar os trabalhos artísticos", afirmou.

Fonte : ANGOP

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS