sábado, 18 de junho de 2011

PUBLICAÇÕES


Desigualdades Raciais e de Gênero entre Crianças, Adolescentes e Mulheres no Brasil, no contexto dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio













Esta publicação é resultado de uma parceria entre UNIFEM e UNICEF. Ela ilustra como as iniqüidades por raça/etnia e gênero afetam aobremaneira mulheres, crianças e adolescentes, e como é importante considerá-las não apenas nas análises sobre ODM, mas também nos processos de elaboração e implementação de políticas públicas no Brasil.
Para baixar a publicação, clique aqui.
Camino a La Igualdad de Género
Esta publicación se ha elaborado contando con la colaboración y apoyo del proyecto del sector GTZ llamado "Strengthening Women's Rights" (Fortaleciendo los derechos de la mujer) en representación del Ministerio Federal de Cooperación y Desarrollo Económicos de Alemania (BMZ).
Rumo à Igualdade de Gênero

Esta publicação foi desenvolvida com a colaboração e o apoio do projeto setorial da GTZ “Fortalecendo os Direitos da Mulher”, representando o Ministério de Cooperação e Desenvolvimento Econômico da Alemanha (BMZ).
 Baixe a Publicação
 Cidadania também é beleza
Esta publicação é resultado de uma parceria entre o Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher e a AVON. Foi desenvolvida pelo Centro Feminista de Estudos e Assessoria (Cefemea) e pelo Centro de Criação de Imagem Popular (CECIP).
Baixe a publicação

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS