quinta-feira, 19 de maio de 2011

Programa de Voluntários das Nações Unidas seleciona assistente de comunicação

O Programa de Voluntários das Nações Unidas seleciona, até 29 de maio, assistente de Comunicação para o Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia para atuar no escritório do ONU Mulheres Brasil e Cone Sul, em Brasília. O (a) profissional selecionado (a) será responsável pela atualização regular do site do Programa Interagencial, produção e divulgação de boletim informativo.
 
Podem candidatar-se profissionais com graduação em Jornalismo ou Comunicação, com no mínimo de 2 anos de experiência, habilidade para trabalhar em grupo, conhecimentos nos campos das questões de gênero, raça e etnia e em Pacote Office (MS Office, Excel, Word e Power Point). Os candidatos deverão ter nacionalidade brasileira, no máximo 25 anos e fluência em Inglês e Português. 
 
Os (as) candidatos (as) interessados (as) que preenchem os requisitos do Termo de Referência deverão enviar o currículo, incluindo duas referências e carta de apresentação para unv.brasil@undp.org, até 29 de maio, com o texto "UNV Communications Assistant – Gender & Race" no assunto da mensagem.

Fonte : ONU MULHERES

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS