quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ministra da Comunicação Social apela desempenho dos jornalistas



Ministra da Comunicação Social, Carolina CerqueiraA ministra da Comunicação Social, Carolina Cerqueira, apelou terça-feira, na cidade do Kuito, Bié, aos jornalistas, no sentido de melhorarem o seu desempenho para prestarem um serviço público de qualidade.
 Carolina Cerqueira teceu estas considerações no encontro que manteve com os funcionários da comunicação social, no quadro da sua visita à província do Bié.
 A ministra disse que os profissionais têm que estar preparados para os inúmeros desafios que se apresentam, pois o mundo aguarda por informações claras e precisas.
 Apontou como uma das tarefas a cobertura das próximas eleições gerais em 2012.
 Carolina Cerqueira está na província do Bié desde terça-feira para avaliar o funcionamento dos órgãos de comunicação, tendo inaugurado as instalações da Agência Angola Press (ANGOP-EP) e das Edições Novembro.
 No quadro da sua visita de trabalho ao Bié, a ministra visitou o centro emissor da Televisão Pública de Angola, as antigas instalações da Angop, das Edições Novembro e da emissora provincial da Rádio Nacional de Angola.
Participantes do colóquio sobre a liberdade de imprensa
 A ministra da comunicação social deslocou-se aos municípios do Nhârea para constatar o andamento das obras de construção da rádio comunitária local.
 Deslocou-se igualmente ao município do Andulo, onde vai constatar o funcionamento do centro de produção local, bem como manter encontro com os membros da administração local.


 
Fonte e foto : ANGOP 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS