segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fórum Nacional de Organismos Governamentais

Abertas as inscrições para o Fórum Nacional de Organismos Governamentais de Políticas para as Mulheres


A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República – SPM/PR promove reunião do Fórum Nacional de Organismos de Políticas para as Mulheres nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2011 em Brasília. Esta reunião, que pretende reunir todos os organismos de políticas para as mulheres do país, organismos de caráter executivo em nível subnacional, discutirá os eixos gerais de políticas propostos para a SPM para o próximo período, a articulação das políticas nacionais com sua implementação nos estados e municípios, desafios centrais da 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, prevista para dezembro de 2011, bem como dialogar sobre alguns dos principais desafios presentes na conjuntura, como a reforma política e a participação das mulheres.
O Fórum é composto pelas titulares dos organismos de políticas para as mulheres dos estados e municípios que são convidadas a participar deste encontro

                       
 Sobre inscrição:
1.1   Só poderá se inscrever para o Encontro uma gestora por cada organismo, devendo esta ser a titular da pasta.
1.2   As gestoras titulares dos organismos deverão atualizar seus dados pessoais e do organismo conforme informações solicitadas nas fichas de inscrição. Só serão aceitas as inscrições daquelas cujos dados estejam atualizados junto à SPM.
1.3   O prazo final para inscrição é dia 9 de maio (com ficha e questionário preenchidos) para que haja tempo hábil para emissão das passagens.





Fonte : SPM

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS