quinta-feira, 24 de março de 2011

Conectas Direitos Humanos contrata profissional para trabalhar na Sur - Revista Internacional de Direitos Humanos

Conectas Direitos Humanos contrata, até 31 de março, profissional para trabalhar na Sur - Revista Internacional de Direitos Humanos.  A vaga requer graduação em Direito, Ciências Sociais ou Jornalismo; experiência em direitos humanos, gestão de publicações e excelente nível de inglês e espanhol. Para mais informações, consulte o Termo de Referência.
 
Sobre a Conectas
Conectas Direitos Humanos é uma organização não governamental internacional, sem fins lucrativos, fundada em outubro de 2001 em São Paulo, Brasil, com a missão de promover o respeito aos direitos humanos e contribuir para a consolidação do Estado de Direito no Sul Global (África, Ásia e América Latina). Para tanto, Conectas desenvolve programas que propiciam o fortalecimento de ativistas e acadêmicos em países do hemisfério sul e fomentam a interação entre eles e as Nações Unidas.
 

 Revista Sur (www.revistasur.org)
A Sur – Revista Internacional de Direitos Humanos foi criada em 2004 com o objetivo de consolidar um canal de comunicação entre acadêmicos e ativistas do hemisfério sul que atuam no campo dos direitos humanos. A Revista Sur, publicada semestralmente, é editada em inglês, português e espanhol é distribuída gratuitamente em mais de 100 países.

Participação no processo seletivo Os interessados em participar do processo seletivo deverão enviar carta de apresentação, currículo e indicação de dois profissionais até 31/03/2011 para o endereço rh@conectas.org 

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS