segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

uma oportunidade excepcional para jovens alunos de pós-graduação em todo o mundo


49° Programa de Estudos de Pós-Graduação será realizado noPalais des Nations entre 4 e 22 de julho 



A cada ano, como parte dos programas educativos realizados pelas Nações Unidas, o Serviço de Informação, em Genebra (Suíça), organiza um programa de Pós-Graduação. Este seminário constitui uma oportunidade excepcional para jovens alunos de pós-graduação em todo o mundo de aprofundar a compreensão dos princípios, objetivos e atividades das Nações Unidas e seus organismos relacionados pela observação e estudo em primeira mão das Nações Unidas em Genebra.
O 49° Programa de Estudos de Pós-Graduação será realizado noPalais des Nations entre 4 e 22 de julho de 2011. Ele será composto por palestras ministradas por funcionários da Organização das Nações Unidas e agências especializadas com sede em Genebra.
Os alunos de pós-graduação convidados a participar neste programa de estudos serão selecionados com base em sua experiência acadêmica e motivação, tendo em conta uma distribuição geográfica equitativa e de gênero. Os candidatos devem ter entre 23 e 35 anos de idade. Como este é um programa bilíngue, os candidatos devem ter bons conhecimentos de inglês e francês.
Estudantes de pós-graduação interessados no Programa de Pós-Graduação 2011 devem enviar toda a documentação necessária – veja site abaixo – pelo correio, até 15 de março de 2011. Não serão aceitos pedidos após esta data.

Para maiores informações, ficha de inscrição e instruções,

Nenhum comentário:

MAIS LIDAS